sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais um ano, leoa!

Dia 21/08 a gatinha aqui, kkk, vai deixando cada vez mais de ser gatinha e entrando para uma nova classe: a das leoas!!! 




38 anos! nem me pergunte quando foi que isso aconteceu, pois nem vi o tempo passar...
Nem percebi quando meus gostos musicais, teatrais, cinematográficos, enfim, culturais, começaram a mudar...
Nem vi a mudança no círculo de amizades, nem vi tanta coisa, porque muita coisa de antes ainda permanece...
Minha grandes amigas ainda estão comigo...

Meu cachorro cresceu, mudou de raça, agora é pastor alemão, saí da fase do "piquenês", nem sei se eles ainda existem, uma raridade, faz tanto tempo...

A saudade é que não muda, quando vem, vem com tudo, saudade do que era bom é boa demais de se sentir!

É isso aí... mais um dia, mais um ano, mais um conto, mais um beijo, mais um post!




4 comentários:

  1. Simoneeeeeee, gata/leoa :-) parabéns, q Deus te abençoe... minha filha como vc é difícil... tentei muiiito falar contigo! afiiii... desejo tudo de bom, muitas bençãos divinas... seja muiiito feliz! agora me conta, como foi a corrida da caixa? e a duque? (nos conhecemos na edição passada lembra?)... e a powerade? como estamos? sa´bado passado fiz 18k com anízio :-) depois te conto como foi... bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynnara, obrigada! Demorei a responder pois tava de ferias! A partir de 10/09 to na area! Beijao

      Excluir
  2. Simone,
    Parabéns! Muita saúde e muitas corridas pela frente.
    Gilmar

    ResponderExcluir