segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Palavras

Palavras...

Palavras pra se ouvir,
Palavras pra serem sussurradas ao pé do ouvido,
Palavras que ferem, que matam, que dão vida, que curam...

Palavras inocentes revelando a inocência de um sonho,
Palavras com vigor, com espigão, com eloquência...

Palavras após serem ditas precisam de silêncio, silêncio para entendê-las, senti-las, digeri-las, afagá-las...

Palavras que confortam, que trazem alegria a alma visitada pela solidão, palavras que sustentam o peso do ser em conflito...
 
Palavras que te chamam: vem, deita em meu colo, me dá um abraço, não me deixe só...

Palavras que repelem, que expulsam, que magoam, que partem os sentidos, que relaxam o amor...

Palavras minhas e o seu silêncio. 

Escrito por mim.

0 comentários:

Postar um comentário