sexta-feira, 1 de março de 2013

Momento leseira!!!

Perdoe-me a torcida rubro-negra, mas só por uns minutinhos, e em algumas raras noites... me deleito ao assistir aos jogos do aff.. tric...gremista, mas a desgraceira vale a pena, kkkk!



MM9 - Marcelo Moreno
Tem dado o que falar..., pode até ficar calado que ainda sai no lucro, kkkk!

É..., quando não se treina como se deve, dá nisso: leseiras em horário nobre!!!
 Venha tesouro! Não se junte com essa gentália!!!
 Mas ele ...
Não, meus blogueiros, não me abandonem, kkkk, voltando às corridas, não fui para a dos Juntos, neste sábado passado.

Minha mãe viajou, foi rever familiares que não via há uns 40 anos, pense!
Fiquei de doméstica em casa, babá de Zeus, e fiscal da compesa, kkk, é isso ai, ÁGUA está um problema em Olinda!
Quando falta um dia, você já se desespera... 
 Amanhã vou dar uma corridinha pela orla...
Abraços! 

0 comentários:

Postar um comentário