quarta-feira, 31 de agosto de 2011

8ª Corrida das Pontes do Recife 5km 27 de março de 2011

                         




Snoopy e Amigos






Minha 1ª corrida oficial! Fui pra conhecer, saber como era, ver a estrutura e como vive esse pessoal de corrida!
 Nossa, muita gente! O Marco Zero estava coloridíssimo, crianças, adultos e a gente boa da 3ª idade, não duvide pois estes últimos botam pra moer qualquer jovenzinho metido a besta!
Início: fotos para registrar a façanha!
Aquecimento para não cair pelo caminho!
E largada: fui! Coração a mil, muito mais de emoção do que pelo esforço, hora ultrapassava alguém, hora era ultrapassada, ai, será que chego? É impressionante o que passa pela cabeça de um iniciante: será que alguém me conhece, será que vou agüentar, por que tantos equipamentos? Ipods, monitores cardíacos, cintos de utilidades abastecidos de isotônicos, que loucura! Eu, de boné, óculos de sol, protetor solar e muita vontade de completar a prova! 2 km: andei por uns 15 segundos, não podia parar e voltei logo à corrida, queria chegar e chegar logo! Ver as pessoas nas calçadas, nas janelas dos prédios ou aquela buzininha básica, pam-pam, dos carros que passavam, era como uma garrafinha de energia extra que recebíamos! Bom demais!
Resultado categoria 5km Feminino: colocação: 196º com 00:44:02 de tempo! Uau! Consegui! A primeira de muitas que virão! O corpo agradece! Engraçado que depois que termina, você quer correr mais , muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário