quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E eu não estava mais só!

 Já ouviram falar na expressão: "O paraíso mora ao lado!", no meu caso foi o meu amigo-treinador...  José Carlos... Sempre via ele passar no seu uniforme de treino e chamando todo mundo "pras" pistas...
Depois de anos de vizinhança (alguma ruas de diferença) trago a notícia! - Vem cá, menino! Vem ver minha medalha! (a de participação na das Pontes!) Parecia até que eu tinha ganho a corrida!
Eu não sei vocês, mas pra quem corre há uns 30 anos a emoção foi escancarada!
Parecia uma criança de tanta felicidade! Um orgulho danado tomou conta dele, a partir dali, treinaria comigo! Foram várias noites de treinos na orla de Olinda!
Sempre alegre, cantando em marcha de quartel!!!
Com essa letra, impossível harmonizar com a marcha, kkkkk!
                
        "...Por  entre bancários, automóveis, ruas      e avenidas,  milhões de buzinas tocando em harmonia
sem cessar..."

Foi mais de 1 mês, até chegar a minha 2ª corrida oficial:
a 4ª Corrida dos Comerciários do Recife  
Dia 01/05/2011.






6 comentários:

  1. Adoreiiiii ! Seja bem vinda ! Escreva muito que eu adoro ler. :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Beleza, Fabi, obrigada!
    Espero ser uma anfitriã tão atenta quanto você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simone,

    parabéns pelo blog!
    Mais uma corredora blogueira... Que bom!
    Espero lhe encontrar nas próximas corridas no Recife.
    Bons treinos.
    Bjs
    Mônica Cordeiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica!
    Obrigada viu!
    Já entrei no blog de vocês várias vezes e é show!
    Andei me informando sobre corridas por aqui com Flávia da fitfam (30311445) mas só em outubro!
    16/10 Corrida do Fogo
    30/10 Farmácia Bompreço

    Nos encontraremos nessas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. simone,

    Infelizmente naõ estarei por aqui na Corrida do Fogo, vou estar de férias nessa época, ano passado participei, foi ótima!
    Mas a do Bompreço acho que vai dá pra ir.
    Vamos marcar para nos encontrarmos.
    Obrigada pela visita ao nosso Blog.
    Bjs
    Mõnica Cordeiro

    ResponderExcluir
  6. Beleza! Até lá então!
    E boas férias!
    Bjus

    ResponderExcluir