quarta-feira, 25 de abril de 2012

Domadora de leões!

Corri no sábado! Corri no domingo! Domei meu Garmin!Pequenas distâncias, para tarefas divertidíssimas!!!
Certos presentes não usufruí quando era criança, por exemplo, era louca por uma bicicleta, mas meu pai nunca me deu. Dizia que do jeito que eu era afoita, iria passar direto com ela para a pista e me acabar em frente a um carro! Bem, dramas à parte, é claro que eu não ia me jogar na frente de um carro, mas não podia garantir que não chegaria perto da pista,kkk!
Criança é bicho danado e comigo, nesse aspecto, não foi diferente, pegava a bicicleta maior (do meu primo) e trocava com uma amiga pela menor e saíamos meio-dia em ponto para pedalar!
Isso chama-se "secura": estar seco, sedento, ávido pelo prazer de andar de bicicleta ou de fazer tudo que era novidade!
Mas, dizia a ele (meu pai): "Quando eu trabalhar comprarei minha bicicleta" e assim o fiz, com 20 anos comprei a danada hu-hu, ia pra um monte de lugares, com pista ou sem pista! Mas os conselhos nunca pararam: "Cuidado por anda, preste atenção aos carros...!" Enfim, se tratando de pai, mesmo com a idade, pouca coisa muda!

Hoje tenho duas bikes (uma quebrada e a outra emprestada)kkk, vou ajeitá-la...
Outro sonho era ter uma piscina, é daquelas enormes de verdade, ah, os sonhos...

Há 3 anos comprei uma de 1000 litros,kkk "quem não tem cão caça como gato", e com esse calor, meu bem, qualquer coisa que abarque água tá valendo! Foram vários sábados e domingos me refrescando sem dar um passo fora de casa, sem falar no bronzeado que estava sempre em dias!

Hoje, são raras as vezes que me entrego ao deleite do sol escaldante e da água sempre fria daqueles 1000litros...
Montada no quintal, porém vazia e sempre coberta...
O ressecamento do plástico vai me dizendo que é hora de trocá-la...

Mas antes que isso aconteça tem um camarada que vive à espreita..., olhando, cheirando, lambendo, mordendo, e ficando de fora até segunda ordem!

Neste sábado ao chegar do meu longuito, peguei meu Zeus pela coleira e tchibum na minha piscina cansada de guerra... Quer dizer, minha não, agora é dele!



Lindo demais!
Pastor Alemão é cachorro inteligente, num instante aprende as coisas, no início tremia de medo para poder entrar, eu que coloquei ele dentro e em menos de 5 minutos já tava fazendo carreira do lado de fora e pulando com toda euforia que se pode imaginar, era água pra todo lado! Deu uma furada em um dos lados com as unhas arrasadoras, nada que uma fita adesiva não resolva... temporariamente!
Pra esta alegria: NÃO TEM PREÇO!

Morro de rir com suas descobertas e é claro que no domingo ele(Zeus) queria MAIS, MUITO MAIS!
Estava dando pulos em cima da piscina tampada...
Uns belos carões e umas horas de castigo em sua casinha, o fizeram repensar o assunto, kkkk!

E esse final de semana? Tem treino?
Tem, sim senhor!
Tem Zeus na piscina?
Tem, sim senhor!

E o meu abraço pra você!

2 comentários:

  1. Perdeu a piscina!!
    que cara folgado hehehehe...
    abs!!!

    Jorge Santos
    (por e-mail)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jorge, fui dar corda, agora ele só quer se refrescar, kkk!

      Apareça para ver ele!

      Abraços

      Excluir