quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu quero voar!!! 2013!

Bem, se eu não começar a treinar desde agora, não vou conseguir nem dar uns "tiros descentes", quanto mais voar...
Mas 2013 está aí, ano novinho em passadas, em tempos, em distâncias, em tudo! 
Só não passou...
" a vontade de te encontrar o motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao teu lado, só pra ver no teu rosto...." 
O ano novo...uma eterna continuação do ano velho...
Corridas, corridas, corridas...
Amigos, pernas, braços, laços...
Desejos renovados,  sonhos novamente sonhados...

O cheiro...hum! Cheiro do futuro com aquele aroma deixado pelo presente que tanto marcou o passado...

Eu? Ora, eu só quero te encontrar, de novo, de novo, de novo, de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida, como estas? Adorei a mensagem. E ai, vamos nos preparar para as corridas, em marco será a das pontes, estaremos lá. Fomos para a São Silvestre, foi ótima, muita emoção, e muuuuuuuuuita gente......... Nos falamos. Bjs.

    Enviado via iPad

    Em 02/01/2013, às 15:59.

    Marilan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariland

      Que ótimo saber que foram pra São Silvestre! Feliz mesmo!
      Quem sabe este ano não me organizo e encontro vcs por lá??Kkk!

      Tô tentando deixar a preguiça de lado e começar a treinar de verdade, kkk!
      Haja sono, e com essa chuvinha do final de semana, hum, só queria cama-sofá-cama-sofá, kkkkk!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi querida,


    Vamos deixar a preguiça de lado e treinar, treinar......... em marco vai ter a corrida das pontes, estaremos lá, estamos pensando na meia do Rio de Janeiro, quem sabe.....mas quero esse ano fazer a meia da Maurício de Nassau, já comecei os treinos, vamos participar? Precisamos marcar no sábado para irmos até a Jaqueira, logo cedo, topas? Nos falamos. Bjs.


    Land

    Enviado via iPad

    Em 14/01/2013, às 10:11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo, mas preciso dizer para o meu corpo, kkkk!
      Quero, quero ir, no sábado, cedo, quero mesmo, vamos ver se o corpo obedece, kkkk!

      Beijão

      Excluir