segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1ª Corrida CICORRE 2013

Minha 1ª Corrida de 2013, não foi nem de longe o que eu esperava...
Sem muita emoção e nenhum preparo, só o guardado na memória, me aventurei nessa ída à Boa Viagem...
Corrida com atraso, me desmotiva logo de cara...
Inscrição feita na hora é receita certa para ser frustrante.


O encontro com amigos (Anízio, Corredor Endorfinado) e algumas novas amizades, foi o que não deixou ser tão apagada esta manhã de domingo.
Sinceramente, não foi um bom começo.

Senti na pele o cansaço e o despreparo, o sol de lascar não deu trégua.
Teve gente que passou  mal. Quando não, os que nem eu, se arrastavam pra chegar.
Me inscrevi para 10km, louca varrida, mal consegui completar 7km.

Horrível...

 

6 comentários:

  1. Simone,
    Passei alguns dias sem correr para recuperar o joelho.
    Voltei muito pangaré aos treinos da ACORJA.
    Tenho esperança de recuperar a forma em algumas semanas.
    Desejo sorte e bons treinos em 2013.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!
    Todo início de ano é assim... rsrsrs
    A gente se cobra pelo mal desempenho nas corridas, mas estamos apenas começando os treinamentos e não adianta se cobrar!
    Essa corrida tem essas características mesmo. Não tem mimo e a organização tem suas falhas. É só você usá-la coo se fosse um treino...


    Serve apenas pra descolar os músculos e rever a turma de corredores amigos!!!


    Abraço e veja a foto em anexo!!!



    --------------------------------------------------------------------------------

    Corredor Endorfinado - Anizio Lopes

    www.corredorendorfinado.com.br

    *por e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anízio!
      Obrigada pela força!
      Encontrar você por lá, foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom!

      Vou colocar as fotos no post!

      Beijão!

      Excluir
  3. Calma Mona, a ano começou agora!!!!

    Richardson

    ResponderExcluir