domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidades!!!

Mais um ano...
Mais um corredor!!!!

Com vocês, Renato Lima, meu primo! Mais um pra minha lista de,.... kkkk, vou ver no meu retrovisor, kkkk, será?

Sua estréia está prevista para a Corrida das Pontes Recife 2013!

Ai, preciso treinar, a concorrência familiar está aumentando, kkkk!

Meu novo personal trainer!!!!


Tá correndo que é uma beleza! Estamos treinando à noite!
Haja perna e força para acompanhá-lo!
Hu-hu, Zeus também tá na área!

Abraços!





8 comentários:

  1. Olá Simone. É sempre bom quando conseguimos convencer a amigos e familiares a seguir nossos passos, pois nunca é tarde para começar e a saúde está em 1º lugar, não é mesmo?

    Abraço,

    PauloBH.
    www.corridasdopaulobh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!
      É uma luta rapaz, a empolgação é grande, mas a realidade, sei não...
      Vou aguardar pra ver...
      O sol aqui tá de rachar, vamos ver se a turma "guenta"!

      Abração e bem-vindo ao blog!

      Simone

      Excluir
  2. De Ricardo Magnata

    Showwwwwwwwwwwwwww

    *por e-mail.
    17/02/2013

    ResponderExcluir
  3. muita onda Simone... simboraaaaaaa correr :-) Zeus tá lindão... bjs cynnara

    ResponderExcluir
  4. Kd tu, mulher?

    E a viagem, como foi? New York, New York!

    Zeus!
    Lindão de mamãe!!!!!!

    Ele é um fofão!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. a viagem foi massa, perfeita... :-) ando meio sumida, muié, treinando p tentar completar minha primeira maratona :-) mas sem muita animação, me inscrevi mais pq a galera ficou aperriando, mas nunca foi sonho correr tal distância... acho q exige muito do corpo e torna os treinos meios chatos, mas enfim... gosto de meias :-) tão combinando de sair da jaqueira correr a corrida dos juntos e voltar p jaqueira (daria uns 25k)... acho q vou fazer esse longão, n sei se a gente vai se ver lá (vou na pipoca, n me inscrevi, mas n vou dar prejuízo aos organizadores hahahah vou só acompanhando como parte do meu longão ;-) bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo dessa viagem!

      Excluir