segunda-feira, 11 de junho de 2012

37ª Corrida Guararapes


Neste domingo fui fazer um treininho básico nas ruas do Recife! Perdi a data da inscrição e corri na pipoca mais uma vez (ano passado também foi assim)!

Meus amigos estão no DM (Departamento Médico), rsrsrs!

Então fui só, corri só, não encontrei ninguém conhecido...
Apesar de ter "marcado" com Cynnara na noite anterior... não nos encontramos...
Fiz os 10Km em 1:07h, definitivamente preciso baixar este tempo! O tempo ajudou bastante, não fez aquele calor e solzão como de costume, não teve muitos corredores, na verdade, acho que a maioria era da polícia militar.

Apesar desta corrida não ser "a corrida", eu gosto do percurso! Cruzar as principais avenidas da cidade!
E pra variar, ouvir as reclamações dos motoristas de carros e de ônibus, por estarmos "atrapalhando" o trânsito é algo que me deixa triste... Ouve-se de tudo...

Observei que segui o mesmo ritmo do último treino na Jaqueira, chego inteira mas o tempo não é dos melhores...

Vou ver se melhoro na Corrida da Fogueira, neste próximo sábado!

Correr na pipoca (pelo menos nesta corrida) não é tão ruim assim, a solidariedade existe, e os copinhos d'água não são negados, nem tão pouco o incentivo...
Pertinho da chegada ainda ultrapassei dois integrantes do "CHOQUE", e ao ouvirem "olha, a menina vai passar vocês...", foram bem solícitos: "deixa a menina trabalhar", kkk! 
Risos à parte, passei por eles, acenei e fui embora!
Corrida também é isso, diversão e incentivo!

Valeu, gente!

6 comentários:

  1. Simone,
    Acho que em toda a minha vida de corredor, essa foi a prova em consegui o melhor resultado. Em 1986 fui o 66º geral.
    Parabéns por sua pipoca de 10km. Não teve medalha, mas garantiu um bom treino.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Valeu, obrigada!
      Olha, dei uma passadinha lá no FOTO CORRIDA!
      Incrível o 100km!
      Demais, demais!

      Excluir
  2. Simoneeee, te procurei tannnnto, parecia uma barata tonta andando de um lado p outro, acho q já tava chamando atenção hahaha tanto q uma amiga gritou por mim, achei q fosse vc, mas n era, daí corri com ela... pior q tinha pouca gente, chegasse em cima da hora foi? fiz em 1h03mins, se n fosse essa amiga acho q tinha desistido, tô meio sem preparo hahaha um mês parada é lasca! hj corri 10k na jaqueira :-) e sábado tem a corrida da fogueira... vc vai? bjão! cynnara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynnara

      Também te procurei tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnto.
      Cheguei às 07:45.

      Larguei lá no final.

      Fiz em 1h 07m.

      Vou para a da Fogueira.

      Vamos ver se dessa vez a gente se encontra!
      Beijão

      Excluir
  3. afiii vamos usar um GPS p localizar melhor hahahah na da fogueira deve ir muiiita gente, difícil esse encontro em? vc podia vir aqui p casa, a corrida sai do náutico? se for é perto daqui, a gente combina... :-) bjsssss cynnara

    ResponderExcluir
  4. Kkk, essa do GPS foi boa! E o pior é que temos GPS em nossos Garmins, kkkk!
    Pena que não serve para localizar outra pessoa, kkk!
    Vamos marcar num lugar próximo ao Náutico, Vê aí já que vc é mais familiarizada com as redondezas (numa padaria, numa farmácia)!
    Beijão

    ResponderExcluir