quarta-feira, 20 de junho de 2012

Special Day!



Esperando Na Janela

Cogumelo Plutão

Quando me perdi   /  Você apareceu
Me fazendo rir    /    Do que aconteceu
E de medo olhei    /   Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei   /   Que agora eu estou melhor!




(Refrão)


Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.




E a dor saiu    /    Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu    /   Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis   /   Ficar junto de ti
E agora sou feliz,   /   Pois lhe tenho bem aqui.



(Refrão)


Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor!







0 comentários:

Postar um comentário