segunda-feira, 23 de julho de 2012

Circuito Qualidade Caixa 2012 (na pipoca)


Eita, que não sei o que aconteceu, mas depois da Corrida de Natal, as coisas não andam morgadas pra mim, kkk!
Mais histórias para contar, e o kit "com emoção" já está subentendido, kk!

Vamos ao relato: devido à grande "oferta" de corridas este mês, resolvi não fazer a inscrição para esta do C.Q.Caixa e decidi ir na pipoca, como não fiz a inscrição, consequentemente, não li o regulamento; me orientei pelo horário das corridas aqui do Recife e me organizei com Emanoel, para irmos às 07:00h com largada às 08:00h.
Ok, tudo certo, pontualmente Emanoel chega às 07:00h e vamos lá. Ao avistarmos o pórtico de largada, observamos a tranquilidade do local, ou seja, não havia a agitação da largada, ora, por que?
Óbvio... já haviam largado, kkk!
"Ainda bem que não fizemos inscrição!" foi o primeiro comentário saído de nossa boca ao constatarmos que a largada havia sido dada a 10min, ou seja às 07:30h.

Risadas à parte, partimos então, sob vários olhares curiosos!


A cada passada uma risada, ainda bem que a descontração falou mais alto, até os corredores que passavam por nós em direção contrária olhavam sem entender nada...
Primeiro, estávamos com a camisa da corrida de Natal, de cor vermelha, bem diferente da verde da Caixa, e sem falar que estava rolando outra corrida em Recife, bem pertinho da "nossa" e que sairia às 08:00h, cogitamos em ir para essa outra, mas já havíamos corrido pouco mais de 1km, como eu tinha "marcado" com umas meninas das Baleias (Mariana e Vanessa), fiquei sem querer ir pro "outro lado da força"...


Dart Vader (Star Wars) teria adorado, kkkk!
Se não me engano era a Corrida "Bote Fé na Vida", algo desse tipo, que foi nacional!

Decisão tomada, seguimos adiante, continuar na da Caixa...e lá vem o povo de volta, aff, muito engraçado, eu indo e o povo vindo, o que mais faltava acontecer????

Passei por uma menina das Baleias, mas não sei quem era, e só vi essa mesmo! Ainda por cima essa, não encontrei o pessoal, agora queria estar na outra corrida, ai e esse nó da indecisão que nem ata, nem desata...

"Quem tá no sol é pra torrar", e vou te falar o sol tava de lascar, Emanoel parecia esses motoqueiros de entrega de água mineral, cheio de copinhos de água, que já não tinha mais mão para dar conta de tanto copo!

E o pior era que ele (Emanoel) estava tirando onda, correndo de costas, de lado, fazendo todas piruetas possíveis, dando xauzinho pra quem passava, peeeeeeeeense, numa farra, digamos que quase solitária, kkk!
Mesmo largando 10 minutos atrasados, ainda passamos umas 7 pessoas e vimos um corredor "cortando caminho", ele não foi para a Rua da Aurora, passou direto na ponte e foi para o Pórtico, no percurso de 10km, cartão vermelho pra esse! Eita, já estou misturando com futebol, kkk!

Apesar de todos esses "detalhes" e ainda dando umas andadinhas, fizemos em 1 hora e 7minutos. E ainda sob olhares de curiosos!


Foi uma farrinha gostosa de um treino à vera, ganhamos energético, e achando pouco Emanoel ainda passou na fila da medalha e pediu uma à moça! A resposta? "- Pois não senhor, aqui está!" E veio me zuando com a medalha no pescoço! Ah é, vou pedir uma também, chegando lá a menina me respondeu, "- 2 já são demais!"
Ô, quêeeeeeee ! Isso não ia ficar barato, procurei o responsável pelo setor e em menos de 2 minutos estava com minha medalha no pescoço!
Hu-hu, quem não chora não mama!

Estou começando a achar que quem corre comigo, corre na emoção!
Abraços


2 comentários:

  1. Eu até achei que fosse voc~e, pela camisa de Natal, mas eu estava so caminhando e fotografando, e vcs passaram voando por mim. Tinha meu nome na camisa, mas não tivemos esse tempo, nem eu nem vc para gritar uma o nome da outra. rsrsrsrsrs. Dia 12/08 é que vamos eu e Vanessa. Até la então. Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana
      Ah, a menina que vi estava correndo, só que ela passou na direção oposta a minha, ela olhou como se me conhecesse... como foi muito rápido, pensei que fosse uma de vocês, kkk!
      Vi outros corredores com a camisa de Natal por lá, mas de garota, acho que só tinha eu!
      Então dia 12 a gente se encontra!
      Beijos!

      Excluir