terça-feira, 31 de julho de 2012

Corrida Fila Night Run Recife

Bem, desta vez, com mais de 2 horas de antecedência chegamos ao Marco Zero, para nossa primeira Corrida da Fila Night Run! Entusiasmo e empolgação tomaram conta da gente logo que avistamos o Marco Zero!
Estava muito bonito, o visual da noite é um show à parte!

Animadíssima para tirar fotos e postá-las aqui, mas esqueci de carregar o celular o mesmo me deixou na mão, aff, tava demorando...

Encontramos nossos amigos que nos "acolheram" em Natal, e ainda rolava conversa sobre o acontecido...

Música boa, clima gostoso, quase um friozinho...

Largamos pontualmente às 20:00hs! Maravilhoso!
Nada de calor, temperatura agradável, com isso a favor consegui baixar meu tempo, fiz agora em 1hora e 4 minutos.
Não tive tempo de treinar nestas últimas semanas, por isso não me culpo de ter baixado só uns 3 minutos em relação à corrida anterior! Hoje, minha mente tava longe...

Vou ver se consigo algumas fotos com uma amiga que também correu e fez em 00:54:00 uau!
Parabéns Landinha!

Foi massa gente, foi bom demais!
Ao som de Capital Inicial, Jota Quest, Biquine Cavadão e outros..., dançamos exaustos e aproveitamos cada minutinho desta noite!

Um fato curioso, estávamos em 5 pessoas e recebemos 3 tipos de medalhas com a textura diferentes!?!?!
A minha é lisinha com um relevo acompanhando o formato (tipo um raio), a dos meninos é toda com esse relevo parecendo umas ondinhas (igual a que está no site de inscrição) e a de Landinha é cheia de uns pontinhos.
O que é que houve??? Kkkk
Prestem atenção na de vocês!

Pertinho de casa a chuva chega..., mas "quem vai para casa não se molha", kkk!





2 comentários:

  1. oiii simone... ao contrário de vc, eu n gostei nem um pouco da corrida, na verdade, achei a camisa terrível de quente!!! 100% poliamida? onnnde?! afiii achei o percurso muito ruim, aquelas duas voltas, a galera desfilando, muita gente andando no meio das ruas, poxa, sei q toda corrida a galera anda, mas essa foi muito sem noção, todo mundo desfilando no meio da rua... e olha q só saí depois de 10 mins do início, p já sair desembestada hahaha enfim: esperava q fosse melhor! massss gostei do meu tempo, pois fiz em menos de 1 hora :-) e a próxima? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynnara
      Corri com as mangas da camisa arregaçadas, realmente não senti calor, pra mim, que sou "friorenta" o clima estava ótimo, com um ventinho friozinho. O percurso já é conhecido nosso, com exceção de algumas ruas. E pra quem tava andando, não me importei, pois sei que muita gente não foi pra correr mesmo. Quem anda fica pra trás...
      Ouvi umas pessoas reclamando de falta de organização quanto aos chips, que não estavam cadastrados, enfim, nos bastidores foi bem conturbado...
      Mas, comigo foi tudo certinho!
      Também melhorei meu tempo, nem preciso dizer que sou fã de corridas à tarde ou à noite!

      Ainda fiquei até umas 22h15. Pena que não te vi por lá!
      Tudo indica que a próxima será a da Caixa, talvez eu vá na pipoca, pois está caríssima (R$ 50,00).

      Bjos

      Excluir