terça-feira, 2 de outubro de 2012

Corrida Powerade 2012


Com um pouco mais de 1 mês de atraso sai o post da Powerade!
Decididamente eu não estava tão disposta assim para correr! Fui pela farra, fui pelo fogo!
Não consegui montar equipe, ou melhor, meus companheiros não se inscreveram...
Então, aventurei-me e fiz a inscrição para os 21km...que engano... só corri 5,250km e com todas as desculpas que uns quilinhos recém-adquiridos possam suportar!
Ganhar 2kg, agora estou com 52kg e não "espichar" na altura, faz muita diferença para quem estava na faixa dos 47-50kg. Toda desculpa é válida, kkkkk!
 



Até correndo vou pensando nessa situação...(olha a foto aí acima) com  a mão na cabeça vou brigando com minhas sinceras intenções: "21km, eu? Tá louca...kkk!"
De boas intenções...
Mas fui assim mesmo, querendo apenas completar os 5,250km sem parar, fui e fiz em 29'00''s. Com os "bofes" pela boca, resolvi parar e aproveitar a festa!

Andei, encontrei alguns conhecidos...
E fiquei como espectadora desses ilustres e fortes corredores...
Ví que todas as formas, cores e credos podem correr! Até quem não se inscreveu=====Emanoel (de camisa e calção preto do lado esquerdo da foto) fez os 15,75km! Isso é que é vontade de correr!


Eu ainda estava de férias, neste dia, e sinceramente, só conseguia me imaginar nesta "redinha" aí em baixo, só Zzzzzzzzzz!

 Ainda vou editar este post (com mais fotos), por enquanto, vai este aperitivo, kkk!


0 comentários:

Postar um comentário