segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade / Bradesco Seguros


Vamos lá, vamos saudar 2012 com a "1ª Corrida do Ano"!


Muita saúde pra todo mundo! Força de vontade, responsabilidade, e é claro, novas amizades!
Grandes emoções e um calor de derreter juízo até de quem não tem, foi o pano de fundo deste domingo de manhã!
Pra quem achava que a chuva seria a bicona do pedaço, enganou-se quadradamente, ado-ado-ado cada um no seu quadrado! Foi sol de lascar, amizade!

                          

Pra quem me viu cheia de pose na foto aí em cima, não imagina o sufoco pelo qual passei nestes míseros 6kms ! Além do sol, os quilinhos extras que resolvi emplacar neste último semestre (tava muito magrinha) cortaram todo meu barato, e estes danadinhos pesaram na hora da corrida, snif, snif!
Não posso dizer: "preciso emagrecer", demorei tanto para conseguir proporções corporais mais equilibradas, kkkk!
Tenho é que treinar, isso sim, pegar a disposição de um tal de Teseu da mitologia grega, não seria nada mal!
Ah, na verdade, só precisaria acordar mais cedo!
Mas dormir é uma coisa que, sinceramente, me afeta, adooooooooro dormir! E, realmente, me renova! Não tem Coldplay, Adele, Rappa, Linkin Park, nem mesmo Skank ou Shakira pra me tirarem da cama antes das 7:00h, só dias de Corrida ou daquela praia maravilhosa é que não tem jeito, tenho que soltar Morfeu e pegar uma caroninha com Pégasus, pra ver se o negócio anda, ou melhor, voa!!!!

Treino sempre à noite. E à noite, parceiro, tá tudo a favor!
Sem hora pra voltar, sem sol, clima "gostosim" da beira-mar de Olinda, sozinha ou acompanhada tanto faz, agora Coldplay e cia. podem se apresentar! Decididamente sou vespertina, mas em compensação não consigo dormir à tarde!
Até que, de vez em quando, acordo mais cedo que o habitual, mas passo o dia pregada! Uma dorminhoca ambulante!
O negócio é começar e tentar acostumar a acordar cedo!
Tenho que entrar para os AQM= Aqueles Que Madrugam, kkk! Ou pra os AQMC= Aqueles Que Madrugam e Correm! Pra ver se tem jeito! Preciso me libertar deste sono maravilhoso, de um quarto escurinho e bem aconchegante, ai, será que consigo?

Ao contrário de nosso amigo aí embaixo, que treina às 05:30h da manhã, ai que inveja!


Aos novatos de plantão: aê Emanoel, meus parabéns pela bravura! Corredor em tempos de escola, veio agora conferir a emoção e a loucura da corrida de rua!

                       

"Que ponte danada é aquela, quase não via o fim!", disse ele exausto, com o rosto vermelho do sol e seu calção amarelo discretíssimo, impossível não encontrá-lo no meio da multidão, kkk!

Teve até o comentário: "Emanoel seu calção me ofuscou, kkkk!" Amarelo-sol! Divertido demais!

É, meu camarada, a Ponte Limoeiro não é mole não!
Correr em Recife está sendo uma aventura, desde a inscrição, que não foram suficientes, até a reta final!


Encontrar amigos pelo caminho, eis o que o esporte pode proporcionar, além de corpos saudáveis e cabeças mais tranquilas! Ah, o sabor da corrida!

Ah, conheci Anizio (Corredor Endorfinado), até que enfim!
Só faltou a foto! Ok, fica pra próxima, nas Ladeiras de Olinda! "Eu acho é pouco, é bom demais!"

Beijos!
                 

2 comentários:

  1. este meu calção amarelinho e show de bola....

    ResponderExcluir
  2. Emanoel
    Tô vendo que daqui a pouco vai aparecer um verde-limão, rosa-pink, verde-oliva, azul-petróleo, vermelho-sangue, vinho da quinta do morgado, kkkk! Êpa, já tô misturando tudo!
    Mas o que vale mesmo á a sua disposição de enfrentar esta loucura maravilhosa que é corrida de rua! Valeu mesmo!
    Abraços!
    Simone

    ResponderExcluir