quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desafio 2012! Acordar mais cedo!

Não sou da turma dos madrugadores, mas decididamente preciso acordar mais cedo!
Esse é um dos meus objetivos para 2012, quem me conhece sabe que Morfeu não me deixa, minha cama tem braços que me seguram nas horas mais tentadoras para se acordar bem, ou seja, logo cedo!
Se eu perder aquelas 2 últimas horas de sono perto das 7 da manhã, aff, será um dia de olho pesado, não terá palito certo para segurar minhas pestanas!
E o dia será assim...

Ah, o sono! Restaurador, e qualquer outro "re" que você possa imaginar...
  
Falando desse jeito até parece que só faço dormir... que nada! O problema é que demoro pra pegar no sono, qualquer raio de sol pela fresta da janela já me acorda, barulho então, nem pensar! Tem gente que mal se deita e já está dormindo, ai que inveja!!!!!
                               
Então, aproveito! Quando o sono chega, não me faço de rogada  e diante de um quarto escuro e total silêncio, esqueço que existe o verbo acordar, e fico assim...

Que nem criança... dormindo, dormindo, dormindo!Kkkkk


Não sofro deste mal (sonambulismo), mas pode crer que quando acordo no meio da noite, para aquele gole d'água ou a ida ao wc, vou desse jeitinho...de olho fechado, tateando as paredes, pra não correr o risco de acordar e demorar a voltar a dormir!

Os animais dormem e dormem pra valer!


Pela minha experiência , jamais conseguiria dormir num lugar assim, mesmo lindo de morrer e um visual de babar, simplesmente não dá! Kkkkk


Mas, hoje, comecei diferente! Mesmo não conseguindo acordar tão cedo para o compromisso marcado com um amigo (compromisso esse desmarcado na noite anterior, devido a uma repentina dor na garganta, ai, até parece que o corpo advinha...) para correr, consegui levantar meia hora mais cedo que o habitual e dar uma corridinha com Zeus (meu cachorro) pelas ruas próximas de casa!

Na verdade, fiz isso mas por ele (Zeus), que por mim!
Ele está com quase 7 meses e com todo o gás do universo, então sebo nas canelas, amigo! Preciso dar uma canseira nele, pra ver se ele não me derruba com seus pulos/abraços quando chego em casa, kkk!
Mesmo estranhando a enforcadeira e empacando no caminho, não desisti, e subornando-o com uns biscoitinhos que ele ama, seguimos em frente e completei os meus planos!
Acordar mais cedo, correr com Zeus e me habituar a essa nova estratégia! E apelar para não cair de sono às 7h da noite, kkkk!

2 comentários:

  1. Simone,
    Excelente resolução de ano novo. Vamos acordar mais cedo e aumentar a quilometragem.
    A maratona Maurício de Nassau vem aí!
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gilmar!
    Não te vi mais pelas corridas da terrinha, kkk!
    Vejo sempre o Álvaro nos clicks da vida, kkk!

    Não há alegria sem sacrifício né, então acordar cedo é o meu calcanhar de Aquiles!
    Mas vou conseguir!
    Corrida das Pontes, Maurício de Nassau que me aguardem!!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir