terça-feira, 29 de maio de 2012

O que vem por aí...

Corrida nova se aproximando!!! Dia 16 de Junho!
Nova: não, mas será minha primeira!


49ª Corrida da Fogueira!


E será num sábado, à tardinha, olha que beleza!
Faz uns meses que comentei com amigos corredores que estávamos precisando de uma corridinha à tarde. E o comentário veio sem demora: "Tinha a Corrida da Fogueira..."

Pois é, ela está de volta, e com ela grandes encontros!
Percurso (pra mim) novo! Estou torcendo para que seja marcante, já fiz 1 ano de "estrada", então, além de divertida, espero que meu tempo seja bem melhor!

Andei garimpando, observando umas atividades de complementação à corrida..., tô amadurecendo a ideia!

Meu amigo de treinos e corridas, tá criando asa, kkk, está indo a qualquer hora dar suas corridinhas, sem depender desta que vos escreve! Ô coisa boa, é ver mais um louco por estas pistas da minha cidade!
Voa Emanoel, voa!

Mês de Junho, além de corrida e São João, tem check-up para ser feito: exames de sangue (fiz hoje) e cardiológico, me esperam. O qual faço de bom grado, 
"pois com saúde é que se brinca"
 adoro esse trocadilho!
Ah, meu amigo José Carlos, que foi para São Paulo, não virá nestas férias, como havia combinado para correr a Maratona Maurício de Nassau, que peninha!
Mas fiquei feliz pelo motivo: ele conseguiu um emprego melhor!
Então até o ano que vem, Carrita!


E pra quem está por aqui, que tal fazer 21km na Maurício de Nassau?  Eu? Eu tô querendo!!!


Beijão a todos!











2 comentários:

  1. Simone,
    Na década de 80, participei duas vezes desse prova. Na primeira, o percurso era pelas ruas dos bairros vizinhos ao Estádio dos Aflitos. Na segunda, saia do 2º Jardim de Boa Viagem em direção ao Náutico. O legal é que na época a corrida era à noite.
    Essa vai ser uma oportunidade para matar a saudade da corrida.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! No finzinho da década de 80 eu era louca por vôlei, nem sonhava em correr... Vivia entre sacadas e manchetes! Sinto falta dos campinhos de barro que fazia às vezes de quadra! Jogávamos TODOS OS DIAS!
      SECURA, SECURA, SECURA!
      Estou ansiosa para a Corrida da Fogueira!

      Beijão!

      Excluir