sexta-feira, 11 de maio de 2012

Brincadeira de Criança

Ontem, quinta-feira, me enchi de coragem e fui exorcizar meus estresses, numas 10 voltas no Parque da Jaqueira!
Chamei meu amigo Emanoel e fomos para o embate!
Confesso que sair de Olinda para a Jaqueira, com todo este engarrafamento, não foi fácil, mas vou abrir um parêntese para uma observação, no mínimo, curiosa: o ônibus!
                                                  
Com as paradas todas loucas aqui por Olinda, devido às construções de pistas, elevados, pegamos o ônibus quase na esquina de casa e para nossa surpresa, o ônibus era novo e supermacio, parecia "ônibus de viagem", não se ouvia nenhum barulho e muito menos sentía-se os solavancos de freadas bruscas, aff, o mundo tá acabando!
Das duas, uma, ou faz tempo que andei de ônibus ou o mundo vai acabar mesmo, com um ônibus tão confortável, kkk!
Eu e Emanoel parecíamos crianças admirando o quase impossível! Êpa, cadê o motor? Raptaram o motor do ônibus! Aquela busanfa que atrapalha a nossa entrada pela porta dianteira, não estava lá, ôxe, o motor sumiu e com ele o barulho insuportável de motor "passado"!
A evolução chegou aqui, kkkk! Brincadeira de criança!

Chegando no nosso destino, já na primeira volta encontrei Anízio (Corredor Endorfinado) no término do seu treino funcional, tá chique demais!
Voltando ao destinos das 8 ou 10 voltas...
Lá pelas 4 e tantas, Emanoel inventou de correr por umas escadinhas, rampinhas, tudo que era "inha" ele tava passando, resumindo: perdi as contas das voltas, o Garmin me deu um banho, o abacaxi foi caríssimo, mas me diverti!

 
Só não foi melhor porque perdemos o ônibus na esquina do Parque, e tivemos que esperar meia hora, exatamente, meia hora! Também, quem manda morar longe!




Tenho um amigo que escreve em seu perfil do msn:
"bonito, solteiro e moro perto!", esse foi esperto!

O estresse? Ficou espalhado na pista da Jaqueira...

Um comentário:

  1. Amigos

    Não estou conseguindo entrar no meu próprio blog. Quem souber de algo a respeito, favor comentar.

    ResponderExcluir