sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Balance, mas não caia!

Será que é muito cedo para fazer o balanço de 2011? Bem, ainda tem muito chão pela frente e não quero me antecipar aos fatos! Então, por que estou com este pensamento?

Sábado: Revezamento no Recife! Hum, inteligente sacada, ops, passada!!!

Tive muitas notícias nestas 2 últimas semanas: gente doente, morrendo, sendo demitidas, tendo filho, ai, a vida não para! Tristeza de uns, alegrias de outros e eu aqui, que nem bambu, no meio destes sentimentos!


Sonhei que meu cachorro ia embora, no meio da multidão ele corria e eu não o encontrava mais, acordei de madrugada com o coração a mil! Levantei, acendi a luz, abri a porta que dá para o quintal... e ele? Tava lá, impávido colosso olhando pra mim como quem diz: "Que foi Mamy, tô aqui curtindo a night estrelada e de olho naquele bendito gato, que tá ali de cima do muro me chamando de banguelo, ainda por cima com essa corzinha de alvi-rubro,kkk!"
                                 

Consegui dormir afinal. De manhã, dei-lhe o abraço contido pela noite sonolenta.

Meu Zeus tá com 5 meses (um pouco maior do que está nesta foto), não consigo mais colocá-lo nos braços para pesá-lo, já passou dos vinte quilos faz tempo! Enorme, forte e extremamente brincalhão em todas as horas! E descobri esta semana que ele tem um tio-irmão que se chama Aquiles, que já está com 2 anos! Sei não viu, mas esta turma grega me persegue! Kkk
Já ouvi dizer que nem sempre o cão que queremos é o que precisamos. No meu caso foi o contrário, queria um cão pequeno, pra ficar de xodó dentro de casa e ganhei um pastor alemão que toma conta do quintal da casa!
Ganhei o que não queria, mas ganhei o que eu precisava! E ele está dando conta do recado! Vejo-me às 22:30h da noite brincando com ele e seu paninho no quintal! Tamanha é a nossa alegria, a dele, nem se fala!
É prazeroso demais ver um animal feliz! Às vezes, queria ter mais amor pra dar! A satisfação de falar na porta da sala e ele conhecer sua voz e seu cheiro do quintal é incrível! E olha que minha casa é extensa!
Menino danado, que me enche de orgulho!
Perceber o porte de um animal é um detalhe muito específico! Fui à Exposição de Animais este ano e vi um cavalo simplesmente fantástico! Brilhante era o seu nome! E brilhava mesmo! Cavalo branco com cinza, "banhado" com purpurina!
Manga Larga Machador(acho que é esse o nome)! Fiquei paralizada quando o vi, o porte, a crina com tranças bem feitas, o cuidado, a elegância! Desculpem-me os pangarés por ai, mas aquele cavalo...! Perguntei o preço: em torno de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais)! What? "É reprodutor, dona!" disse-me o rapazinho do lado!
Noooooooooooooooooooooooooosa! Realmente, é de se fazer jus!
Eu num cavalo daquele ganhava qualquer corrida (de pedestrianismo, é claro!kkkkkk)

E falando em corrida, este Revezamento tá dando o que falar! Não duvido nada que apareça gente fantasiada  dos mais diferentes ícones dos desenhos animados, desde a Liga da Justiça a Hanna Barbera! Dentre outros!
                              Cascão e Cebolinha
Bob Esponja e Patrick Estrela
Fred e Barney
 Batman e Robin
 E eu, procurando um nome pra minha dupla!


Já que é homem e mulher, vai ficando mais difícil:

Olivia e Popeye?     


A Dama e o Vagabundo?

Super Gêmeos? 
 

Tô aceitando sugestões, kkkk!

Correr 10km cada um, é o que nos resta, após tentativas de formar um quarteto, chegamos ao trio, mas esse não vale!
Eu quero é farra, porque essa semana foi de cão chupando manga e nada melhor do que curtir e estravazar esta energia: CORRENDO!!!!!!
Ah, propósito: adorei a camisa, achei toda estilosa!
Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário