terça-feira, 1 de novembro de 2011

lV CORRIDA FARMÁCIAS BOMPREÇO



Beleza de Corrida foi a deste domingo! Muito bem organizada!
E com participação especial das crianças! Grande iniciativa da Farmácia Bompreço, onde um adulto pagante poderia inscrever uma criança gratuitamente, com direito à camisa e medalha ao final do percurso!
Mais um incentivo à saúde para os pequeninos que nunca participaram de um evento como este! Tiveram o gostinho da competição e fizeram bonito!
Uns levaram bem a sério, saindo em disparada deixando só a poeira, outros já curtiram mais a paisagem, as meninas principalmente com seus modelitos de óculos e chapéus cor-de-rosa! Muito fofas! Tenho certeza que essa experiência jamais será esquecida por eles e que a sementinha do esporte germine no coração dos bravitchos corredores!
Essa cumplicidade entre pais e filhos, sem dúvida fez um bem enorme para ambos!
Várias questões foram despertadas nos adultos em relação a seus filhos, como saúde, alimentação, desafios e o desabrochar para um caminho melhor, dando adeus ao sedentarismo, um cuidado maior para evitar-se a obesidade infantil, a saída das ruas, uma vida sem drogas, encontrando a alegria no esporte!
Que mais iniciativas como esta aconteçam em nossa cidade, pois o quadro que vemos nas ruas não é dos melhores. Crianças sendo levadas por drogas e outros atrativos volúveis que mostram-se de difícil competição para qualquer família hoje em dia, pois já foi o tempo que drogas era coisa de pobre, ela está em todos os níveis e classes. Que o esporte possa diminuir o acentuado crescimento dos problemas sociais em nosso país!
Voltando à corrida: foi massa! Muito quente, mas linda!
Não consegui baixar meu tempo, ainda vou ver o resultado oficial...


0 comentários:

Postar um comentário