terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Promessa cumprida!

Estou gostando de ver e de me ver neste início de ano!
O jargão do filme, Auto da Compadecida:
                            
    "Ô promessa sem graça, ô promessa sem jeito!"
 

está ficando para tras, pois as promessas vão se cumprindo e hoje começo a abrir meu presente!
Presente este, dado pelo meu primo-irmão, Richardson!
Malhação queridos, malhação!
Aos 30 e poucos, não dá pra confiar mais na natureza, pois a lei da gravidade vem com tudo, kkk!
E não é só por vaidade..., malhei 10 anos consecutivos e me fez um bem enorme, parei por causa de tempo, trabalhos, estudos, enfim, a vida nos chama para vivê-la!
 
E agora retomo com grande alegria e responsabilidade, por cuidar devidamente das minhas canelas!
Trabalho de fortalecimento muscular, se todo corredor bem soubesse, já teria iniciado!
Sempre cuidei bem da minha saúde, e este ano não será diferente: cardio, gine, derma, vascular...,todos os "gistas" que tenho direito!
Em fevereiro, minha folia será cuidando da saúde!
Nada de protelar, procrastinar, adiar, deixar pra depois, o negócio é hoje, é agora!
2012 me acompanhe, pois tô com a corda toda!
E quem quiser vir, não se faça de rogado, marque seu médico, beba mais água, alimente-se e durma muito bem, que a gente se encontra!
 
 

2 comentários:

  1. amei simone, esse post novo, principalmente o "fui ser feliz", até copiei p mim hahahha bjão e tô me recuperando (já tô no 7º km) p a gente treinar pelo menos a cada 15 dias juntas, q tal? hahahah ...
    cynnara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô te esperando mocinha!!!!!
      Que bom que está correndo tudo bem com vc!
      Acredito que depois do Carnaval marcaremos este treino e botar o assunto em dia não é?
      Bjus

      Excluir