quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A consagração de mais um integrante!!!

                                                

Não estou mais só! Agora tenho dois amigos de treino!
Emanoel chega chegando, kkk!
Ontem foi o "batismo" no Parque da Jaqueira, e ele botou quente e deixou a gente pra tras!!!
Ah, o gás da juventude! Ainda não chegou na casa dos trinta, e tá um pouco longe disso, kkk!
Somos representantes de 3 faixas etárias: 25, 37 e 44!
A diferença se vê na pista!
Mas a endorfina é supra-sumo pra qualquer um!
Graças a Deus está indo tudo bem!
  • Voltei para academia;
  • Não treino mais só;
  • Completo 1 ano de corridas na das Pontes!!!
  • Estou conseguindo acordar mais cedo para treinar, pelo menos uma vez por semana, olha que isto é um acontecimento, kkk!
  • Enfim, estou me comportando direitinho!!!
Trabalho, trabalho, trabalho!!!

Estou bem, pode crer!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Simone!
    Acompanho seus treino e vejo o afinco... Continue assim menina!
    Nos veremos na corrida da pontes, sim sinhora!!!


    Inté!
    Anízio Lopes
    Corredor Endorfinado

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anízio!
    Obrigada pelo incentivo!

    Nos veremos sim!!!
    Inté!

    Abraços

    ResponderExcluir