segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Treino ou folia?

6:00h da matina e eu já tô de saída, esperando Emanoel...
Hoje teremos uma parte nova no treino, bem, parte nova para ele, kkk!

 Correr na areia fofa, devagar e com todos os cuidados do universos! Joelho doendo é o que menos precisamos na vida de um corredor!
Só que eu havia me esquecido, que hoje (domingo) seria o desfile das Virgens de Verdade em Olinda, xiiiiiiiiii!
Mas fomos assim mesmo, de repente o povo ainda tá dormindo...
Que nada, teve gente que dormiu na avenida desde a noite anterior, ambulantes, guardando o lugar pra faturar uma graninha nesse desfile, kkk!

Lembrei-me dos organizadores de corridas, que começam a organizar o espaço na noite anterior ao evento, é osso meu camarada!
Passando pelos obstáculos: barracas, grades, carros, motos e de toda parafernália do desfile, seguimos para a terra fofa! Dar umas voltinhas na quadra em dia de pelada de atletas de mira ruim, não é fácil, ainda bem que não fomos alvejados,kkk!
Se fôssemos era queda na certa,kkk!
5 voltinhas para começar... já fui vítima de correr em areia fofa e não quero "exigir" demais do meu parceiro, apesar de avisá-lo sempre, se estiver cansado ou se sentir alguma dor: PARE!
Mas homem, sabe como é que é... "no pain, no gain" (sem dor não há ganhos), aff!



Pronto, missão dada é missão cumprida!
Agora sem mais delongas, vamos voltar...
No caminho, mais pessoas chegando...
E nós?
Satisfeitos! Por termos ido, em pleno domingo, fazer o que nos cabe: treinar!
Cheguei em casa, não resisti: banho, lanchinho e cama...ah, o descanso!
Afinal, hoje é domingo!

2 comentários:

  1. Estou acompanhando seu treinos Simone e amigo!
    Parabéns pelas metas traçadas e cumpridas... Quem quer melhorar tem que enfrentar tudo...
    Depois é só curtir a satisfação do treino feito.
    Abçs e mande ver (mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Anízio , valeu mesmo pela força!
      De dezembro pra cá meu rendimento caiu bastante...
      Com esses 5kg adquiridos, ficou pesado, kkk!
      Então, nada de choro! É correr, não atras do prejuízo, mas sim pra me livrar dele! Não dos quilos necessariamente, mas da preguiça que os acompanha!
      Abraços!

      Excluir