quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quinta-feira ingrata...

Para quem passou 5 dias de pernas pro ar, um diazinho a mais ia cair muito bem ou quem sabe 2...
Pois é, quem não brinca é "brincado", com TCMs (Troça Carnavalesca Mista) passando na minha porta, não dá pra  não olhar né?!
Passei o sábado entre a cozinha, largadona no sofá,e vendo tv, graças que a tv à cabo existe, se não...hoje estaria com uma pilha de dvds espalhados pela sala... bem, voltando à boa-vida... regada à frutos do mar e um bom suco gelado!

Apesar da chuva, o calor chega junto e não dá trégua! Aconchegos à parte, o dia foi enroscada entre almofadas e companhia!

Pensei em por o tênis, mas os mil braços de meu estiloso sofá não me deixaram partir...
Como não sou de desobedecê-lo... me rendi ao seu aconchego.
No domingo aventurei-me por outras bandas, conhecer gente nova, fui pra zona sul! Passei o dia entre (frutos do mar, de novo!) e refrigerantes! Desse jeito é fácil ganhar uns quilinhos: camarão, feijoada, petit gateau com creme, torta de chocolate, aff e bote quilos! Tenho que voltar pra sanidade e 21:30h já estava em casa!

Segunda-feira: banho em Zeus de manhã!!!


E logo mais: o velho e bom cinema, a tarde só pra mim!
Que nada, o shopping tava cheio! Entre pierrôs e colombinas, fui flagrada na fila do cinema "equipada" com 2 chickens e um refri! Pecado, pecado, pecado, o da gula!
Quem me vê, pergunta pra onde vai toda essa comida, bem...digo que meu metabolismo é rapidinho e mais algumas palavrinhas sobre nutrição que os invejosos de plantão saem correndo, ou melhor de fininho (andando)!!!

Terça-feira, Morfeu me abraça e não me larga!!!

Quarta-feira: visitas!

Quinta-feira: cá estou eu, procurando palavras para descrever esses dias de sossego (em parte), pois morar relativamente perto da folia olindense, não há como sossegar...

Tentarei ir para academia hoje, que a coragem me acompanhe, pois se for outro folião deixo-o na calçada!
Já que a música diz: "Acorda, Recife acorda..."
Canto pra mim mesma:
"Acorda, Simone acorda..."


Mas, sexta-feira tá chegando, e  com ela a saudade destes 5 dias de descanso!



0 comentários:

Postar um comentário