quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma quinta especial!

Acordei cedo: 6:00h fui correr e academia!
Não, não é milagre, isto está acontecendo, ou melhor acabou de acontecer!!!
8:00h no trabalho!
Tudo esquematizado para à noite visitar minha amiga querida: Patrícia!
E dessa vez com gostinho especial! ** :D **

É claro que estou ansiosa, hoje dividirei com ela um momento novo na minha vida!
* Querida amiga, chego já ou melhor: chegaremos já, kkkk!!! Beijão!

Quanto ao treino: já estou me acostumando a acordar cedo!
Assim, tipo + ou - !!! Kkk
E, não estou mais tão sonolenta durante o dia como antes!!!  Ô coisa boa! Domar o sono!
Estou variando os treinos entre:
- Corrida Leve,
- Correr na areia,
- Jaqueira à noite,
- Academia (2 a 3x por semana) e
- Longuito aos domingos!

Espero cumprir todos!!!
Quando se quer, a gente faz acontecer, pelo menos a gente tenta! E treinar pela manhã tem sido muito bom!
Acostumar com o sol e calor, é isso que tô levando a sério!

Pois, nossas manhãs estão cada vez mais quentes e acreditem, 07h o sol já tá de lascar!

Meu time se deu bem ontem à noite!
E os outros? Deixa pra lá, kkkk!

Só meu Zeus que machucou a pata em uma de suas traquinagens (brincando comigo no quintal!!!). Mas, pergunte se ele fica quieto quando eu chego? Hum, nem pensar! A alegria parece ainda maior!

Chego em casa: - Aí Zeus, aquele abraço!!!
E ele vem voando, kkk! Lindão, enorme!

8 meses, gente, parece que foi ontem, ele tão pequenininho... E agora, haja força! Linnnnnnnnnnndo!

0 comentários:

Postar um comentário