sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Corrida do Fogo, quem não vai se queima!!!


Que neste domingo, ninguém escape! Se o calor tá de matar, venha logo morrer nos braços, ou melhor aos pés de um percurso diferente, graças a Deus! É bom diversificar, inovar, e só de ter paisagem diferente já agrada! Dá um up grade na disposição!
Empolgadíssima cá estou, por mais uma corrida! Encontrar a "gente boa" que fiz durante estes 7 meses, dar aquele abraço e partir para os objetivos: fazer uma boa prova e chegar viva ao final!

A mocinha do tempo do jornal, falou que o final de semana da área litorânea do nordeste seria de tempo nublado com chuvas, pois bem, se for nublado ÓTIMO, a chuva deixa pra antes ou depois da corrida! Seja lá como for, queríamos apenas, uma treguazinha do sol nestas poucas horas!

Com tantas festividades, movimento cultural, Recife estará em festa neste final de semana, começando hoje à noite a VIRADA MULTICULTURAL com 48h de festa prticamente sem intervalos!

A Virada Multicultural do Recife terá 48 horas de programação com música, artes cênicas e visuais, cinema, moda, gastronomia, de início da noite desta sexta até a noite de domingo, em diversos lugares da cidade simultaneamente. A abertura será com um cortejo que saíra às 18h da sexta da Rua da Moeda e da Praça do Arsenal, ambos em direção ao Marco Zero. Artistas e público serão recepcionados por uma ciranda puxada por Lia de Itamaracá e Siba.

Na mesma noite, a partir das 19h30, haverá shows de Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Josildo Sá; um encontro entre Karynna Spineli, Gerlane Lops, Geraldo Maia, Belo Xis, Paulo Perdigão e Mariene de Castro; Orquestra Contemporânea de Olinda com Expedito Baracho; e, já na madrugada, Nação Zumbi, a partir de 1h. No final, os DJs das festas Putz e Sem Loção seguram o público das 3h até o amanhecer.

No sábado, quando a programação começa às 8h da manhã, a principal atração musical é o grupo cubano Buena Vista Social Club, que se apresenta pela segunda vez em Pernambuco, capitaneado por Barbarito Torres (cujo instrumento é o alaúde), um dos participantes da gravação do álbum que ganhou o Grammy, do filme de Win Wenders e também de concertos antológicos, como o do Carnegie Hall, em Nova York. E muito mais!

Então, recifenses festeiros preparem-se!
Recife tá pegando fogo este final de semana!!!!



2 comentários:

  1. Tomara que eu esteja bem para ir. Estou com uma dor bem chatinha na perna... :-/
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bota as pernas pra cima, pra baixo, pro lado, pendura uns saquinhos de gelo, de cha, de ervas, tempera essa perna e vamos nessa! Sei que Recife tá uma tentação esses dias, ou melhor essas noites! Tô fazendo de tudo pra resistir! Pra domingo estar de pé! Ai, ai, ai, hoje vou só dar uma olhadinha....Bjus
    Se cuide, queremos te ver lá (na corrida)!

    ResponderExcluir