sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Visitando blogs!

Ao passear por outros blogs de corredores e afins, vejo sempre a mesma ansiedade e euforia do pré e pós corridas!
Os minutos que antecedem, as fotos tiradas, todo o carinho, todo o cuidado para que tudo saia perfeito!

É impressionante o companheirismo que a corrida oferece!
Gente de hoje, gente de ontem, os atletas de carteirinha, os de final de semana, todos juntos querendo chegar, passar dos seus limites!

Quando estamos fazendo algo novo, aquilo parece saltar aos olhos em qualquer lugar que vamos! Na cidade, no campo ou na praia, o olhar procura um corredor, uma pista, uma possibilidade! Começamos a enxergar corredores em qualquer lugar, até na esteira de uma academia! Eles estão por toda parte, engraçado que antes de começar a correr não percebia isto!  E vale o ditado " só enxergamos o que queremos",acho que acabei de inventar,kkk!

Só sei que nestes quase 7 meses de corridas oficiais, muita coisa aconteceu! Um mundo de energia e frivolidades, um tempo novo no meu tempo acomodado, uma saída para o estresse, um alívio para o coração! Correr virou vício! Aquele vício gostoso de nossa comida preferida, 
aquele beijo esperado por dias a fio, um vício pela saúde em doses mais que homeopáticas, um modo de viver que agrega sem desfalcar!
Sentir-se viva e ver no corpo os seus limites...
Cada músculo, cada gota de suor, cada passada, cada fisgada, cada dor, vão fazendo parte de um currículo à parte!

O que mais posso dizer: "Que sou feliz por ter este sentimento!" Que em meio à marcas, competições, titularidades, enfim, existe uma galera que ama o que faz, não por dinheiro, mas pelo prazer de reunir a tchurma, trocar confidências, perguntar pelos amigos do passado, do presente, falar sobre os blogs, sobre o último tênis, short, equipamento da moda, dar seu palpite, dividir sua experiência e dizer: "Vai uma corridinha aí?!"
                                 

0 comentários:

Postar um comentário