segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quem vai descer pro play?

Já ouvi muito a brincadeira de “quem não sabe brincar não desce pro play”, mas bem que esse play poderia ser de tarde, né?  Ô hora boa pra se correr, o pôr-do-sol ao fundo e o clima esfriando...
Foi assim que fiz 10km em Olinda neste último sábado à tarde! 1 hora e 1 minuto, certinho! 6 minutos a menos que em dia brabo de corrida de manhã, naquele sol escaldante, só de lembrar já fico suada!
Correr  à tarde é tudibom!!!! Dá até pra dar aquele arranque de metade de prova que pensamos ser impossível para as manhãs arrasadoras de dias de provas!
À tarde verificamos que as CNTP* não se alteram muito, então dá até pra fazer uma gracinha com a vizinhança corredora, kkk! Acelerar e deixar uma galera pra trás, (aqui pra nós) é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!
É bom ver que não somos peixinhos do mesmo aquário e que quando o corpo é exigido ele responde à altura! Foi bom demais!
Não estou, com isso, abandonando nenhum posto, nem fazendo corpo mole quando corro de manhã, é só que é bem mais confortável, fica até mais fácil e prazeroso correr à tarde!

Gente, de manhã o sol parece um vampiro, que vai sugando a gente até o nosso limite, vai secando e quando vemos, estamos com 2 metros de língua pra fora e pingando mais que telhado com gatos em noite de namoro! Pode crer, correr em Recife tá de matar nesse verão!
Precisamos é de um kit utilidades, porque as garrafinhas de água e isotônicos não estão dando conta!
Bem que poderíamos ter aquela nuvenzinha que acompanha o carro da Família Addams!!!

Enquanto ela não chega, vamos sonhando também com uma Corrida Noturna, e nessa, pode apostar, que desceria pro play toda hora!!!!
*CNTP: Condições Normais de Temperatura e Pressão

2 comentários:

  1. Simone, adorei reviver as aulas de físico-química com as CNTP.
    Se não tem corrida noturna, uma solução é começar a brincadeira ainda de madrugada.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Ô Gilmar, faz um tempinho mas ainda me lembro, kkkk!!!
    Essa da madrugada foi boa, o negócio é acordar meu camarada!!!
    Olha, mas já dei uma olhada no blog da ACOPE e estão anunciando
    1ª CORRIDA NOTURNA NATALINA FAMÍLIA RUN, em Dezembro!Camisa vermelha e medalha em formato de árvore de natal! Hô-hô-hô!!!
    Olha aí, quem não chora não mama,kkk!
    Valeu!
    Abraços!

    ResponderExcluir