sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1º Comentário no Blog da Fabi (Bora Correr 21?) !!!



Este foi meu 1º comentário num blog de corredora: Fabiana Amorim! Adorei seu blog e me vi na tentação de me controlar pra não escrever mais do que deveria...

Nos próximos posts dela, fui logo me desculpando pela enxurrada de assuntos, amo escrever, gosto de uma boa leitura, gosto do que é bom, e quem não gosta?

                                                           

"Descobri aos 36 anos a delícia que é correr!
Correr quilômetros, correr pra o vento, correr para a vida ou simplesmente correr para se superar!
Não pensei que fosse gostar tanto!
Sempre gostei muito de esportes!
Já fiz de quase tudo um pouco!
Mas quando corro me liberto, exorto meus dias ruins e ganho energia para mais um, dois, três…
Essa foi a minha 3ª corrida, não fiz a inscrição, pois não tive como ir ao Derby, também não soube que foi até o sábado, mas nem por isso deixei de ir!
Fui só, fui com Deus, fui com tudo e terminei a prova!
1 hora e treze minutos, foi a minha vitória, particular, mas totalmente livre, grande imensa, demais!
Valeu muito!"

E de lá pra cá não parei mais...
Nem de correr, nem de escrever!

0 comentários:

Postar um comentário