terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carregando pedras!


Muitos filmes sobre esportes ou livros de auto-ajuda mostram que a chave do sucesso é agir como se já estivesse lá! É questionável para quem fica parado, mas para quem tá no trampo dia-a-dia é um vislumbre cada vez mais próximo! É tangível, é mensurável, é palpável, enfim, é possível!
E quando conseguimos? Como abster-se da felicidade do momento, se em nosso mundo pessoal ansiamos por um pedaço dessa glória?
Sei que não dá pra sair por ai exibindo nossas pequenas-meias-grandes- vitórias, mas que dá uma vontade dá, ô se dá! O reconhecimento, o merecimento só sabe quem batalha, e o caminho é árduo!
Tem dias que minha humildade vai para o espaço e meu bem,  afirmo: “-Hoje, nisto aqui, eu fui a melhor; fui boa, fui ótima, fui um espetáculo!” Seja em que área for: trabalho, estudos, enfim, quando se arrebenta, arrebenta! Pode não ser nada pra quem faz o que eu faço dez vezes melhor ou mais rápido, mas pra mim é ouro!
A euforia vai passar  e novos desafios virão, mas enquanto isso deixo-me  flutuar um pouquinho a uns 10cm do chão, kkk!  “Enquanto o 2º explica, o 1º comemora!” Então sejamos vencedores também nos nossos 2ºs,3ºs  lugares, porque pouquíssimas pessoas sabem o que tivemos de ultrapassar pra chegar até aqui!
Então, flutue! Mesmo que seja só para você em frente a um espelho!




 É bom ver, desfrutar e dividir desse espírito esportivo! Digo sempre: é bom ver pela tv, é bom ver passar, mas, o  melhor ainda é estar lá!!!! Participando, competindo, ganhando de você mesmo! Pois quando ganhamos de nós mesmos, ganhamos pra nós! Ganhamos saúde, estórias, amizades, algumas dores é bem verdade, mas totalmente superáveis pelo prazer de chegar! Correr é um dos poucos esportes que  só se depende de você mesmo! Não ter ninguém para culpar depois, nem pra vitória, nem pra derrota! Outro sonho: Se a gente conseguisse atingir um número desmedido de pessoas, estaríamos contribuindo pra tirar muita gente boa do ócio, das drogas, das causas ditas "perdidas"! Fácil não é, mas começar já deixou de ser difícil!
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário