segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O "olhar" muda!

Pois é, o “olhar” muda, os objetivos mudam e meu amigo-treinador José Carlos (Carrita) mudou-se, foi trabalhar em São Paulo. Fiquei só. Solitariamente em minhas passadas noturnas, e cheia de saudades das brincadeiras e do ritmo de um cara que, quando se tratava de correr, tava sempre de bem com a vida. Faz diferença SIM treinar acompanhada. Sozinha parece que perdemos o entusiasmo. Na Bíblia diz: Em Eclesiastes 4: 9-11 “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante.E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” É isso! Fiquei triste, porque fiquei só; mas fiquei feliz porque aqui não tava legal pra ele, sem oportunidades. Então, que os ventos mudem e tragam pra todos o prazer de se encontrar, seja aqui ou lá! Abraços!

4 comentários:

  1. muito lindo esse texto, simone! eu tb sou só hahah a diferença é q sempre fui! acho q em outubro deixarei de ser, ainda estou estudando a hipótese :-) de qq forma quando eu tiver mais enturmada lá os treinos de sábado parece q são abertos, vc será minha convidada hahah ou então nos fds em boa viagem :-)pode até tá correndo sozinha, só n pode ser solitária ;-) bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Irei com prazer! E aventurar os fds também! Conhecer novos ares sempre é bom! E solidão? Vá pra longe de nós! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esta citação da bíblia. :-) Vc ainda arrasada pelo abandono amigo... Tem que arrumar uma turminha nova.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. ô Fabi nem me fale! Esta citação é mesmo linda e forte! Já postei-a em teu Blog e fiz questão de registrá-la aqui também!
    Preciso mesmo de uma turminha!
    Bjus

    ResponderExcluir