segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2ª Maratona Maurício de Nassau


Cheguei por volta das 06:10h! Muita chuva, mas tudo bem! Estava equipada: água, mel e coragem! Sinceramente, não gostei muito da corrida...
Meu joelho começou a doer depois do 2º km, foi um tormento! Terminei em 1 hora e 5min no meu cronômetro, que também deu o "tchiu-tchi", não marcou a quilometragem, endoidou de vez, aff!
Apelei para todas as lembranças da minha vida, para ignorar a dor que estava insuportável: tabela periódica, preço de roupas, casa do cachorro, reforma do banheiro...
Enfim, o que me levou adiante: 1º Deus e 2º um playlist nota 10! Até o vento tava contra... não parei, nem andei, mas quase não saia do lugar. Tem dias que só a vontade não basta, quando a dor se faz presente, o medo vem junto...
Medo de piorar o que já estava ruim, então reduzi bastante o ritmo para não desistir.
Parece que meu corpo e minha mente estavam desconectados... 
Não senti a mesma alegria das corridas anteriores, mas cumpri o prometido!

0 comentários:

Postar um comentário