sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mês de Junho entre um treino e outro

                                                                   
Fui treinar, com aquela coragem de mamar em onça morta,kkk!
Fui correndo de casa até à praia, não sei como consegui com as pernas pesadas pelo início daquele período maravilhoso de todo mês…,mas fui…
Dei só um tempinho de 2 min e fui para a areia, tava boa, gostosa e olha que à noite não choveu por aqui!
Após 13 voltas na areia fofa, já chacoalhada pelos fogos de futebol, o joelho deu sinal e “marvada” que sou, castiguei mais o bichinho, fui até às 15, ele xiooou e disse: “Tá de sacanagem, é? Pois por hoje já deu!”, e deu mesmo, voltei andando e me culpando!
A emoção às vezes tem seu preço e hoje tô de molho: joelho esquerdo doendo do lado até a cintura. Eita, será que “disconjuntou” tudo?
Talvez até meu forrozinho de amanhã esteja comprometido…
Bem, corrigindo o ditado: “Quem não tem cão caça como o gato”! Vou acabar dançando na sala de casa mesmo!
Arrasta o sofá e simbora dançar!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tô na batalha de melhorar meus 10!
Passei o feriado de molho: compressas de gelo no joelho e alto da coxa. Lí numa revista conceituada que pode ser (deixa ver se me lembro) Síndrome do joelho iliotibial (dou a certeza do nome na próxima postagem), treinei de leve na quinta e sábado pela manhã! E pasme, nada, nadinha
, nadica de nada de comida de milho! Deu preguiça de ir comprar kkkkkkk! Nem forró, só um cafunezinho gostoso! E sessões de filmes em casa!
Mas tudo tem explicação e compensação: vou ganhar um cachorro! Tava preparando a casinha dele neste final de semana! Após 10 anos de construção de minha casa, aprendi como é que se mistura areia e cimento e botei a mão na massa pra valer! Eu mesma fiz: piso e reboquei as paredes! Menina, tô orgulhosa de mim! Estou esperando “curar” o cimento para colocar cerâmica, vai ficar “the best”! Meu Galego (ainda não tinha nome definitivo) chega mês que vem! Tá desmamando!
Tô eufórica, pois terei um companheiro de treinos! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
... Apaixonada de alma transparente! (por corrida/vida) Desafios tem sabores diferentes na boca de quem os experimenta! A corrida vicia, penetra, inflama os pés de quem a procura ou de quem a encontra mesmo sem procurar; por curiosidade, saúde, vacilo, enfim, acho que ela chega pra todo mundo em algum tempo, em alguma estação! Há os que a abraçam ou os que dão apenas um tapinha nas costas, mas há aqueles que se entregam, e se apaixonam, e vão! Vão porque o prazer já lhes tomou de conta e agora tá tudo junto e misturado, tá colado mesmo, que nem os versos ” quero ficar no teu corpo que nem tatuagem”! Eita povo doido esse de corrida! E nos “sanatórios da cidade” vão chegando mais!!!!! 







 

4 comentários:

  1. olha olha, tás colocando textos guardados em casa? gostei... mulher, ontem n deu p retornar, minha amiga saiu de lá tarde e eu corri (de salto e tudo hahah) p o carro, meeeedo dos assaltos ;-) tu entende né? bjssssss

    ResponderExcluir
  2. depois faz um post p zeus com direito a foto real dele ok? bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Mulher, pense que eu ficava me segurando pra não arriar as letras no blog da Fabi!
    Saí dando umas mescladas em alguns comentários que fiz no Bora...
    E deu nestes posts!
    Muitos textos eu já tinha guardado,então chegou a hora!
    Quanto ao seu retorno no celu, não se preocupe! Espero que tenhas espairecido! Bjus
    E quando quiser é só ligar!

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao post de Zeus, tô preparando, aguarde!

    ResponderExcluir