sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Junho, também tem atrações!


Atração no Recife!
Amigos, que os russos, troianos me perdoem mas tem um paraibano que é arretado!Eita, quem não ouviu falar no "Trem da Great Western", de Campina Grande?! Se nunca ouviram os “causos” de Jessier Quirino, tão perdendo uma risada danada de gostosa! Esse cabra é bom demais! Faz versos como quem chora, mas é de rir! E se já ouviram... tragam à memória o que vos dá esperança! Vixe, que tô saudosa demais! É o mês de junho indo embora, mas não levando com ele o Jessier, porque cabra bão dura toda estação! Vale conferir! Quem já provou sabe do que tô falando! Ah, sim, todas as leituras são bem vindas! Só quiz dar um "up" pra um cabra que é fera (que ele não me veja americanizando as palavras,kkk)!
Abraços!

*Gente, na verdade, o show do Jessier foi em 20 de maio, mas foi tão bom que em minha mente dura até hoje! Volte logo Jessier!

2 comentários:

  1. hahaha gostei, até mesmo por vc tá falando do cabra da minha terrinha ;-)

    ameiiiiiiiii: "tragam à memória o que vos dá esperança!"... minha mãe fala muito isso... fiquei feliz... na verdade é um versículo da Bíblia: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança" (lamentações 3:21)... lindo lindo!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Muié, e eu num sei que o cabra é da tua terra!Parece que é de Campina Grande(?) Fui para o show dele, é arretado de bom! Peeeeeeense!Você ri de chorar! Quanto ao versículo, fiz uma adaptação para inserir no texto! E sua mãe está certíssima em falar! E mediante seus últimos acontecimentos, nada mais acalentador do que ler Jeremias! Que bom que você gostou! Então vamos trazer o que nos pode dar esperanças! Bjus

    ResponderExcluir