sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casa ou Lar? O que é que você tem?

Após vários meses à procura de um pedreiro, enfim consegui! Casa onde mulher comanda é sempre mais criteriosa, bem, pelo menos aqui é assim!
Cada pedacinho que ajeitamos, que terminamos é uma felicidade! Em se tratando de casa, tudo que se termina é um ponto a menos pra se preocupar! Estou ansiosa, porque de tanto pedir, Deus me ouviu! Assim como peço para terminar minha casa, peço também para que fortifique o meu lar!
Sendo filha única, depois que perdi meu amado pai há 6 anos, minha mãe é que tem sido minha fortaleza e Deus meu Escudo e Baluarte! Felizes aqueles que aproveitaram os pais em toda sua plenitude... e ele eu aproveitei...

Mas o que dizer quando um pai não vê sua filha amadurecer..., não vê o que sua filha se tornou..., não vê que ela começou a correr... radiante e orgulhoso ele estaria! Em meu coração ele vive, mas não o vejo diante de meus olhos... A saudade é imensa...
Porque não fomos feitos para morrer... A eternidade foi posta em nosso coração e não sabemos o que fazer quando perdemos quem amamos...
Quando corro, penso em todos esses detalhes para o tempo passar... Cada corredor tem sua história, seus posts pessoais! O tempo voa e a cada passada a vida muda. Muda e não se cala (me permitam o trocadilho)! Meu pai construiu um lar, por isso as paredes refrigeram a alma, o chão acolhe todo aquele que nele pisa e o teto cobre com paz e tranquilidade os que nele abrigam!
Minha casa e meu lar são assim, como coração de mãe e pulso firme de pai, neles você sempre encontra um abraço!
Um saudoso final de semana!
*Amo você João, meu pai!

2 comentários:

  1. Que post emocionante Simone...
    Também perdi meu pai há 12 anos... E sinto muita falta dele. Era um sertanejo lindo, moreno, alto... Leonino como eu. Com um gênio fortíssimo... Seu Júlio era o máximo!!
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Ô Mônica
    Olha só, o meu também é leonino como eu!
    Só que bem manso, olhar suave e doce, parecia saído de histórias infantis, brincalhão, risonho, sofrido em sua infância...
    Um homem que não encontramos mais por aí...
    Fica em nós a saudade e a esperança de sermos, pelo menos, um pedacinho do que ele foi!
    Beijos

    ResponderExcluir