sexta-feira, 2 de setembro de 2011

36ª Corrida dos Guararapes Polícia Militar do Recife 05/06/2011


Minha 1ª Corrida de 10km!
Só que na "pipoca", pois perdi o prazo da inscrição, que para mim, era só até a sexta-feira às 18:00h, nessa hora ainda tava no trabalho, impossível um corpo ocupar dois lugares ao mesmo tempo, kkk!
Mas fiu assim mesmo, no domingo, sozinha, toda equipada, encontrei meu amigo-treinador José Carlos, beleza, não tava mais só!
Não percebi desdém de ninguém, mas a dúvida me acompanhava nas passadas, "será que o que estou fazendo tá certo?"
Certo ou não comecei a gostar da prova! Confesso que por volta da metade da prova, ao passar próximo ao 13 de Maio, pensei em desistir, e de quebra tava passando um ônibus que me levaria em menos de 15 minutos para casa...
Fechei os olhos pro danado e continuei! Não imaginava que fosse conseguir passar dos 5km para os 10km após 2 corridas, mas Deus é Pai, e minhas canelas estavam de parabéns!
Dei uma andadinha, é bem verdade, uns 20 segundinhos ao todo, mas terminei, feliz da vida ao passar pela bandinha do exército!
Fiz os 10km em 1:13:00h, nada mal, para uma iniciante, que está fascinada por essa aventura!

Após a corrida, vagando pela internet...

Esta foi uma enquete, feita num site de revista de corrida, que andei visitando:
Você correria na pipoca?
Respondi:
"Já corri uma vez na "pipoca", pois perdi a data da inscrição, mas nem por isso deixei de ir!Além do kit também perdemos a segura atuação em termos de acidentes. É claro que não deixarão de atender, mas a responsabilidade, acho eu,que não será da organização da corrida. Esse é um assunto que não vejo repercussão em torno dele. O que seria muito bem vindo nesta revista!"

E neste blog também!


0 comentários:

Postar um comentário