sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pistas, pistas, pistas...


Após dias de enfermeira de Zeus, é hora de voltar a cuidar de mim! Voltar aos treinos é viver como um cubinho de acúcar (por favor, não acreditem em quem lhes disser que os cubinhos no desenho acima são marshmallows, senão não fará sentido minha teoria,kkk!): ou você fica inteiro ou se entrega para fazer parte de algo maior!
Viver na defensiva; intacto, seco, incólume...
Ou dar a cara pra bater e pular de uma vez nesse chocolate quente e adocicar o caminho!
Mesmo ocupada esses dias, vou caminhando para o trabalho, entre idas e vindas dá 40 min diários, um pré-aquecimento, tudo pra não ficar parada!
Alimentação de rainha, mesmo com horários apertados, o lanche de plebéia vai suprindo as necessidades!
Não posso emagrecer, já sou magrinha pra minha altura!
Não posso, não posso, não posso!
Já emagreço nas pistas...
Perco peso "facinho, facinho", então preciso reforçar!
Ontem tive notícias do meu amigo-treinador, José Carlos!
Entrou no blog, viu o nome dele e me ligou emocionado!
Vai ter corrida dia 02/10 do Cicorre!
E tô muito afim de fazer trilha pra mesclar com os treinos!
Por esses dias recebo minha bike de volta, que será mais uma amiga nos dias difíceis!
Zeus só poderá ir quando tiver maiorzinho, vai fazer 3 meses ainda!
Fabiana tá marcando um treino super-secreto nas ladeiras de Olinda! Eu, como Olidense que se preze, não posso fazer feio! Cynnara que se cuide, que a ladeirinha de João Pessoa é baba pra daqui!
Ladeira da Misericórdia, aí vamos nós!

2 comentários:

  1. putz, simone! fui ameaçada? hahahahha vcs n vão me deixar sozinha comendo poeira n né? please, lembrem q o nome da ladeira é da misericórdia né? tenham peninha de mim, ok? hahahah será q domingo iremos? tomara q sim, estou ansiosa... bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que nada!Vc é quem dá uma 15 voltas na Jaqueira e ainda sai rindo,kkk! Nem sua direito!
    Quanto à Ladeira, vamos sim, por mim tá marcado,domingo!

    ResponderExcluir