segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A coragem que a gente não vê!

Temos apenas uma vaga idéia do que seja coragem, até que alguém chega e mostra pra gente! Mostra que um passo a mais é possível!
Mostra que dizer obrigado, não te faz inferior! Mostra que ser gentil é melhor do que ser grosso! Mostra que a sinceridade tem seus momentos, mas não todos, pois, pode machucar! Mostra que humildade vem com todos, mas nem todos a exercitam! Mostra que o amor é o que rege o mundo, e que aquele friozinho na barriga é paixão! Amar é um ato de coragem, de muita coragem, de que muitos se escondem, se sabotam e se derrotam sem nem ao menos terem tentado! Coragem pra fazer a coisa certa mesmo que o nosso orgulho vá pelos ares! A coragem de olhar nos olhos de quem se ama e dizer: obrigado por me fazer uma pessoa melhor!
Essa é minha homenagem a todos aqueles que caminham, que correm, que voam; seja o motivo qual for, vocês já começaram e são vencedores das dores, doenças, preguiças, tempos, paces, kms! São desbravadores de seus limites e amantes do vento na cara, da camisa suada de prazer, de superação, de saúde e de gratidão a Deus pela Vida!

2 comentários: