quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E a vida? E a vida o que é, diga lá meu irmão?


Após 4 dias de ansiedade, fé, desespero, esperança, agonia e amor, vem a calmaria...
Cada coisa vai se arrumando...
"Aos seus, Deus dá enquanto dormem..."
Ele vai reinando na sutileza...

Vou começando a ver a alegria de Zeus voltar!
Seus olhinhos castanhos brilham como a primeira vez que nos vimos, tão pequenininho em minhas mãos...
Com ele venho exercitando minhas aptidões de mãe!
Graças a Deus, ele está melhorando!
Olho pro meu terraço e vejo ele coberto...
A sombra vai refrigerando a alma...
A beleza de um desejo realizado, vai confirmando que a fé não costuma falhar...
Quando tratamos tudo com amor o negócio anda...
                                          
 Voltei a me organizar para os treinos, já penso detalhadamente nas ladeiras de Olinda, como mais um obstáculo a ser vencido!
"E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão?
Ela é a batida de um coração?
Ela é uma doce ilusão?
Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é, meu irmão?
Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo,
Há quem fale que é um divino mistério profundo,
É o sopro do Criador numa atitude repleta de amor.
Você diz que é luta e prazer,
Ele diz que a vida é viver,
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é, e o verbo é sofrer
..."

Chego a dizer que ela é tudo isso e muito mais, depende do caminho que você segue, das estradas que você anda e de que tipo de bagagem você carrega.
Ruas e avenidas me aguardem, pois a "mamy" de Zeus tá voltando!
Abraços!

4 comentários:

  1. Simone,
    que ótimas notícias!! Fico aliviada por Zeus está legal...
    Então, bons treinos!!
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    Ao vê-lo tão magrinho, pensei que não fosse escapar.
    Mas hoje acordei com o latido dele de manhã! Ôpa, tem alguém que tá melhor...!!!!
    E notícia boa a gente sempre gosta, né!
    Beijos
    Obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. doida p conhecer zeus... amoooooo cachorro, meu apelido, quando era pequena, era felícia, pois a galera dizia q eu queria matar todos os cachorros de tanto amor, abraçannnnndo hahahha amo mesmo... já pensou ele maiorzinho te acompanhando? massa! bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Hum! Então o dia tá chegando! Vai ser ótimo, pq ele já tá traquinando e poderá dar uns pulinhos em vc, kkkkk! A fase "fofinha" dele tá passando! Já tá ficando um rapazinho!
    Bjus!

    ResponderExcluir