segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Treinos de Julho: drops, músicas e chuva!


 Para os doloridos de plantão, kkkk! (que nem eu)
Ficam estes versos para o final de semana:
"Ei dor, eu não te escuto mais / Você nao me leva a nada / Ei medo, eu não te escuto mais / Você nao me leva a nada. E se quiser saber pra onde eu vou / Aonde tenha sol / É pra lá que eu vou” Musiquinha, pequenininha: “O Sol”, de Jota Quest, mas que venha com grande força ! E que venha o sol, pois de chuva já basta a semana! (Meus tênis estão encharcados, kkkk)
A Maurício tá batendo na porta!!!!!! Fica o recado: correr é bom, e se cuidar é melhor ainda!
 Engenheiros do Hawaii – A Revolta dos Dândis l e ll, das antigas, demais pra correr! Refrões::::
“Eu me sinto um estrangeiro / Oh! Oh! Oh! Oh!
Passageiro de algum trem / Oh! Oh! Oh! Oh!
Que não passa por aqui / Oh! Oh! Oh! Oh! / Que não passa de ilusão… ”
(esses estrangeiros correndo pelo mundo afora…)
“Esquerda e direita, direitos e deveres, /Os 3 porquinhos, os 3 poderes /
Ascensão e queda, são dois lados da mesma moeda / Tudo é igual quando se pensa Em como tudo deveria ser
Há tantos sonhos a sonhar, há tantas vidas a viver
Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo
Mas não há mais muito tempo pra sonhar ”
Show, massa demais! Saudade deles!
Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário