segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu Zeus tá doente...

Eu enlouqueço com cachorro doente, não suporto a dor e não admito que isto aconteça com o bichinho...
Cuidamos tanto...
Ele não quer comer desde ontem...


Passei o domingo observando cada passo...

Já chorei, já pedi a Deus que o cure...

Liguei para uma amiga veterinária, pode ser que seja só uma virose e receitou remédios, mas o que eu queria mesmo era estar lá em casa com ele.

Tô no trabalho, tenho que cumprir com minhas obrigações.
Que este dia termine logo...
Quero ir pra casa...
Quero cuidar dele...
Sniff, sniff...
* Fui em casa na hora do almoço, comprei o remédio receitado e dei, tô aguardando notícias...
Tô louca pra chegar em casa...

2 comentários:

  1. Simone,
    sei bem o que é isso. Fico enlouquecida quando meus gatos adoecem, e logo aqui que não tem clínica de pequenos animais é de você se desesperar mesmo.
    Já saí com Raji, meu persa, em um 24 de dezembro para o Recife. Dirigi 400 km e depois que ele foi atendido dirigi mais 400 km de volta e cheguei em Tabira a tenpo da ceia de natal... Foi uma loucura, espero não passar por isso de novo.
    Mas em relação a seu pequeno, é bom ficar atenta. Eles são muito frágeis quando filhotes, e se ficam alguns dias sem comer e beber água a situação fica bem difícil. Não querendo lhe assustar, mas seria bom levar para uma consulta e ver o que é na real.
    Você tem alguma referência de clínica veterinária? Eu sempre levo os meus para a Companhia do Animal ( Av. Norte em frente a Padaria do Rosarinho). Pela manhã tem uma veterinária ótima, acho que é Lyreda o nome dela.
    Bom, melhoras para Zeus.
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    Obrigada pela gentileza de sua atenção e pela dica da veterinária!
    Tô agilizando por aqui os procedimentos!
    Também tô torcendo, pedindo a Deus que ele melhore logo!
    Bjus!

    ResponderExcluir