terça-feira, 6 de setembro de 2011

37ª Corrida Duque de Caxias 21 de Agosto de 2011!

Hum! Que massa! Correr no dia do Aniversário! 37ª Corrida Duque de Caxias! 37 anos!
E essa foi boa! Nada de chuva! No Rio; a Meia Maratona, e aqui...ah aqui tudo de bom!
Pra falar a verdade só faltaram os parabéns da galera da geral! Sair do 2º Jardim de Boa Viagem para o Forte do Brum, foi uma maravilha! É claro que começar a corrida em um lugar e terminar em outro não agradou a muita gente. Mas eu tava saltitante, diferente da Nassau. E quem eu conheci? Cynnara! Também comentarista do Bora Correr 21? da(Fabiana). Espevitada, como toda paraibana que se preze! Fotos para registrar!

(Cynnara e eu)
 Saiu para pegar o chip e não a vi mais!  Prazer enorme te conhecer!
Embalada ao som da Kesha "Blow"[radio] e Black Eyed Peas "Boom, boom, pow", fui em busca do potinho no fim do arco íris! Dessa vez deu pra admirar o Cais, beautiful, pela manhã! O sol pegou pesado, mas a vontade de chegar tava maior! E chega o viaduto, pasmem, "não me amarra viaduto não, nem sua altura-ha, viaduto não, a perna dura-ah"!
Não renego viadutos, nem pontes, não me perguntem o porquê, mas corro tranquila por eles, bem, pelo menos não vi ninguém me passar na subida! Já eu, passei por alguns! E pra descer todo santo ajuda, e o pior é que ajuda a todo mundo! Quando olho pra trás lá vem o amarelão de camisas!  Quem que já passou dos 30 e não se lembra do Grupo Art Popular (pagode) ? Eu não era fã, mas essa música não me deixava parada! Toda vez que desço uma ladeira correndo, lembro-me dela: "Sai da frente"
Amor, eu não consigo viver mais sozinho, amor
Preciso de você
Do seu amor e de um pouco de carinho, amor
Tô querendo te ver

Preciso de sambar, preciso de sambar
Samba assim com Art Popular
Preciso de sambar, preciso de sambar, Iaiá
Ah, iaiá

Lá, na ladeira, samba assim com Art Popular
Na ladeira, é diferente balançar
Na ladeira, ginga com o swing desse bar
Na ladeira, é diferente o balançar

Eu não consigo viver mais sozinho, amor
Eu não consigo viver mais sozinho amor
Ô ô ô ô,ô ô ô ô, sai da frenteQue eu preciso de sambar, de sambar, e de sambar e de sambar

E cheguei, resultado:
Tempo: 00:49:45
Colocação    categoria
    18º        fem 35 a 39
    94º         geral fem
* Tô baixando o tempo!
Feliz da vida! Mais uma etapa! Sai da frente!


2 comentários:

  1. euuuuuuu, espivitada!!! como assim? ri muito, apesar de n concordar, na hora perguntei à galera do trabalho q tava do meu lado: gente, sou espivitada? todo mundo: simmmm! - ãh?! hahahaha é como diz aquele filme: "a verdade nua e crua" hahaha tb ameiiii te conhecer... bjssssss cynnara

    ResponderExcluir
  2. Cynnara
    Significado de "espevitada":
    viva, agitada,desembaraçada, esperta! Pela sua voz apressadinha, a gente vai deduzindo isso! Mas num esquenta não,ser espevitada é super normal!
    É apenas mais um jeito de ser!
    Tem os calmos, os lentos, os engraçados...
    Bjus
    *Também sou espevitada!

    ResponderExcluir