Por mais que nos desesperemos, não tem jeito, o rio encontra seu caminho...
Às vezes fico pensando que Deus fica de lá de cima olhando pra gente aqui embaixo correndo, tentando esticar o dia, se comprometendo com o que sabemos não dar tempo de cumprir, porque simplesmente queremos fazer o intangível. E a essa correria vamos agregando sentimentos demais, tudo vai se agigantando ao nosso redor e finalmente chega o momento de parar e deixar na mãos de Quem pode tudo: Deus!
É fato: não entregamos a Ele antes, os nossos fardos; ficamos arrastando pra cima e pra baixo, perdidos e doídos!
Querendo resolver, querendo fazer, acontecer...
Percebeu que quando você vai sozinho galgando seus méritos e seus feitos, se você não tomar cuidado, começa a germinar uma soberbazinha que vai crescendo e virando uma erva daninha?
Nada contra subirmos nossos degraus da existência com orgulho, ética e dignidade! Mas desde que saibamos que tem Alguém maior e que toma conta de nossa vida de uma maneira espetacular; nenhum outro conseguiria...
E se não tivermos consciência disto, queridos, quando o problema surgir, a gente se desespera...
É claro que existem pessoas mais "equilibradas", "centradas", ou seja lá o quê...
Mas quando o sapato aperta o nosso calo, é difícil não dizer que tá doendo!
Sou ansiosa por natureza, tento me controlar, mas não dá!
Se é algo que me interessa então...aff!
Às vezes dou importância demais a determinadas coisas...
E outras que teriam tudo pra me balançar, não fazem nem vento!
Tem dias que me acho o máximo, mas também tem aqueles que balançam minhas torres gêmeas (tico e teco),kkk!
Tem horas que em meio ao desespero, alguém precisa manter a calma (já estive dos dois lados!)!
Ao quase final do dia tenho boas notícias, embora com as pernas da calça encharcadas por uma chuva repentina, páro e agradeço ao Senhor por terminar tudo bem!
Zeus foi consultado por Ana Paula, um doce de pessoa, e o diagnóstico: ele não está tão ruim, tá doente, com virose, ficar molinho é normal, mas tá bem melhor do que foi descrito por mim, ao telefone! É o ritmo natural das coisas, ele foi melhorando...! E eu ansiosa!!!
Cachorro receitado, terraço coberto, ops, faltou telha, fui comprar, priminho tá de folga, então pôde ajudar, vai lá buscar,valeu, obrigada,... pronto! O que tinha pra terminar em frustração, vai terminando em lição de calma e "no stress"!
Graças a Deus!